quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sete orações curtas que você deve saber!



Sete orações curtas.

Devemos orar constantemente. Mas mesmo naqueles momentos em que não podemos adotar posturas de oração, podemos adotar atitudes de oração.

Temos na Bíblia sete orações breves, com as quais podemos familiarizar.

1)Salva-me!

“Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.” (Salmo 6:4)

2) Sonda-me!

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos.” (Salmo 139-23)

3) Lava-me!

“Purifica-me com hissopo, e ficarei puro, lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.” (Salmo 51:7)

4) Mostre-me tua Glória!

“Então, ele disse: Rogo-te que me mostres a tua Glória.” (Êxodo 33:18)

5) Envia-me a mim!

“Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaias 6:8)

6) Lembra-te de mim!

“E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu Reino.” (Lucas 23:42)

7) Dá-me forças!

“Então, Sansão clamou ao SENHOR e disse: Senhor JEOVÁ, peço-te que te lembres de mim e esforça-me agora, só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingues dos filisteus, pelos meus dois olhos.” (Juízes 16:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com Responsabilidade. Lembre-se da máxima, o nosso direito termina onde começa o direito do outro. Além de tudo, mesmo que divergentes em opiniões, somos Cristãos.