quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Por que nos submetemos a Deus?

Por que nos submetemos a Deus?
A)    Por causa de tudo que Deus fez por nós:
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Romanos 12:1)

B)    Assim o fazendo, nos realizamos:
“Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim:
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.” (Salmo 40:8)

C)    Por causa do Amor:
“Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:5-6)

D)    Por causa dos Frutos do Reino:
“Portanto, eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado e será dado a uma nação que dê os seus frutos.” (Mateus 21:43)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com Responsabilidade. Lembre-se da máxima, o nosso direito termina onde começa o direito do outro. Além de tudo, mesmo que divergentes em opiniões, somos Cristãos.