sexta-feira, 27 de julho de 2012

Palavras de Ouro III

Pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo para que sigais as suas pisadas. (I Pedro 2: 21)

Milita a milícia da boa fé. ( I Timóteo 6: 12)

De sorte que fomos sepultados com ele, pelo batismo na morte; para que como Cristo ressuscitou dos mortos, pela glória do pai, assim andemos nós, também em novidade de vida. (Romanos 6: 4)

E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20)

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai, que estás nos céus. (Mateus 5:16)

Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne. (Gálatas 5: 16)

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus. (Efésios 4: 30)

Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9: 26)

Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente. (Isaias 40: 8)

Tudo o que pedires orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. (Marcos 11: 24)

E tudo quanto pedirdes, em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho. ( João 14: 13)
Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí. (Jeremias 31:3)
Não temas porque eu sou contigo. (Isaias 41: 10)

Vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós, também. (João 14: 2-3)

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido,... e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tessalonicenses 4: 16-17)

E vi um novo céu e uma nova terra.
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:1,4)

Eis que cedo venho.
E quem tem sede, venha; e quem quiser tome de graça da água da vida.
Amém! Ora, vem Senhor Jesus! (Apocalipse 22: 12, 17, 20)

Como escaparemos nós se não atentarmos para uma tão grande salvação? (Hebreus 2: 3)

Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo. (Romanos 10: 13)

Porque ainda dentro de pouco tempo aquele que está prestes a vir, virá e não tardará.
Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: se retroceder, nele não se compraz a minha alma. (Hebreus 10: 37,38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com Responsabilidade. Lembre-se da máxima, o nosso direito termina onde começa o direito do outro. Além de tudo, mesmo que divergentes em opiniões, somos Cristãos.